terça-feira, 17 de agosto de 2010

um turbilhão de sentimentos.

Ontem eu tava meio triste,não sei bem como explicar,mas algo me deixou desanimada,cansada.É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo,tanto a pensar,sentir.Fico o tempo todo querendo viver o futuro depressa,tenho tanta pressa que chego a ficar desorientada,esqueco do presente.Meu namorado,quer dizer Noivo,é Noivo(ainda não me acostumei com isso,não caiu a ficha) está no campo,desde que o vi pela última vez,ele tem sido mais carinhoso,mais vunerável,e eu pra dizer a verdade gosto disso;ele me liga sempre,várias vezes ao dia,reclama do quartel,diz que tá com saudade e eu acho tudo a coisa mais linda do mundo.Mais ele teve que ir pro bendito campo e acho que talvez por isso ontem eu me sentia triste,lá tá muito frio,o campo é meio que só água,ele se mostra exausto de tudo aquilo e eu me preocupo.Não receber as ligações dele durante uma semana é no minimo estressante,logo agora que ele tava um chicletinho comigo.Me sinto uma guerreira,reconheco que é dificil manter um relacionamento assim,mas pra quem ama todo sacrificio vale a pena,só de lembrar dele já me pego sorrindo,ás vezes pareco criança.

Um comentário:

  1. Amiga quaze q choro agora!!! Tudo lindo o q vc escreveu!!! Descreve bem nossa realidade!!!
    Bjo Flor

    ResponderExcluir