terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eu tinha medo da saudade,hoje ela me consome,a nostalgia sempre me acompanha,isso assusta.

Era tudo tão perfeito e eu nem sabia.Será que foi por isso que tudo teve que mudar?pra que eu me desse conta do quanto era feliz?bom,se foi então pq isso tudo não acaba logo?eu já percebi a impotancia das coisas,das pessoas,dos relacionamentos,então pq tudo não volta ao normal?tardes em praia,meu amor ao lado,seu cheiro,seu gosto,sua pele,inconfundíveis.Sorrindo a toa imaginavamos aquele momento eterno e lá vem a bomba do EB,explodiu,explodiu com força!Tentava não sofrer por antecipação,sempre aproveitando cada momento(mais não era o bastante,não como aproveitaria hoje,se tivesse noção da falta que tudo faria)até que chegou o dia,o dia em que eu tive que dizer adeus,não só a ele,mas aquela nossa vida normal,de namoro instável,com brigas tolas com frequencia,com reconciliações cheias de beijos e abraços,quando chegamos naquele quartel olhei pra ele tão triste,nossos olhos lacrimejavam,mas ele sorriu,olhou pra mim e falou -essa é minha nova casa!que bela merda a que ele disse,me doeu muito mais ouvir aquilo,caiu a ficha.Nós que antes nos viamos todo dia no colégio,estudavamos na mesma sala,saiamos nos finais de semana,agora nos veriamos apenas no sábado,ele agora vivia dormindo pelos cantos,cansado,exausto e eu nem me dava conta que ainda ia piorar,os primeiros 6 meses se passaram e foi rápido,ai veio a pior parte,ele teria que ir terminar o curso da EsSa em Minas e ele foi.Eu fiz de tudo,imatura,egoista queria ele por perto,mais ele sabia bem oq queria,era o futuro dele o nosso,como ele mesmo fala;tentei acabar o namoro,mas ele me pós contra a parede,não deixou,eu fiquei,aceitei namorar a distância,falava pra mim mesma q enquanto desse aguentaria,o que eu não sabia era que passariamos taaanto tempo sem se ver,foram 6 meses,ouvindo só a voz dele pelo telefone isso qaundo ele não dormia.Hoje estou aqui e confesso que nem acredito que aguentei tudo isso.Nossas brigas se tornaram menos frequentes,tão distante não da tempo de brigar por besteira,nem de passar muito tempo chateada,o amor aumentou de uma forma que nem da pra explicar,hoje mortaaa de saudade,não consigo nem dormir,masi sei que ele tá lá pq é um lindo,um guerreiro,lutando contra tudo pra alcançar seu objetivo e olheee,vejam só,faltam 107 dias pra formatura dele,e quem vaai tá lá do lado dele dando os parabéns e chorando de orgulho?eeeu,lógico!nem acabou,mas já imaginei esse dia várias vezes,aliás vivo a espera dele,e sei,sinto que essa distância,esse cuidado,esse valor que encontramos um no outro é inabalável,chega a ser assustador,que ele nunca leia isso,mas eu sofreria anos vivendo de lembranças e saudade se tivesse a certeza que um dia ele voltaria e diria que me ama,assim,ao meu lado,que eu pudesse ver seu sorriso ao falar e encontrar seus lábios.Não há nada igual,nada se compara a esses momentos,a esse amor,hoje eu amo e como amo,pra sempre!

Um comentário: