terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eu quero ser,a mudança que quero ver.

Me desculpe meu amor,mas eu cortei o cabelo rsrsrs.Tô numa agonia danada,vontade enorme de sair mudando tudo,as pessoas e o mundo,maaas a mudança começa em mim não é!então,resolvi ser mais frote,mais tolerante,mais paciente(se é que é possivel).Um dia alguém me falou que quando uma mulher quer fazer uma mudança dentro de si ela,mesmo que não perceba,senti vontade de mudar algo por fora,na maioria das vezes usa o cabelo,corta,pinta,enfim,não sei se vale para todas,mas em mim sempre foi assim e eu nem percebia.Hoje,me olhei no espelho,mas não vi apenas minha imagem refletida,parei e analisei o meu interior e pra falar a verdade não fiquei satisfeita,sei que posso ser melhor,aliás sempre podemos ser melhor,invéz de ficar vendo tudo negro,tentarei ver o lado boom,aquele que me faz querer viver e esperar cada dia passar e depois ter certeza que valeu a pena.Que saudade eu sinto,que força que eu tenho!

Um comentário:

  1. Caroll

    o.o

    realmente a mudança como em você, por dentro, cada um de nós, podemos mudar e melhorar nosso interior e também o exterior, continue lutando pra no final saber que tudo valeu apena. bjus de sua prima que te ama, mt.... Caroll

    ResponderExcluir